Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 7 de janeiro de 2012

Paris Jackson, estreia como atriz


O rol de artistas da família Jackson acaba de ganhar mais uma integrante: Paris, a filha de Michael Jackson,fará sua estreia como atriz, aos 13 anos, no filme adolescente Lundon's Bridge And The Three Keys. O longa deve estrear em breve nos cinemas.
Paris enfrentou resistência da família, que preferia que ela esperasse completar a maioridade para realizar o filme, uma mistura de fantasia infanto-juvenil com aventura, com a participação de personagens animados. Paris convenceu a avó, Katherine Jackson, de 81 anos, alegando que tinha uma mensagem de amor para o pai e essa era a forma que tinha de transmití-la.

De acordo com uma fonte ligada à família ouvida pelo jornal, o amor de Paris pelo pai é o que impulsiona a trama, que se concentra no esforço dos protagonistas para salvarem o planeta de ameaças contra a ecologia. A renda da produção será revertida para ajudar escolas americanas. O filme não tem data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário: