Novidades sobre a temporada de shows em Londres
Após o esgotamento em tempo recorde dos ingressos nos meios oficiais de venda, as disputas agora se concentram nos locais de revenda: os preços na Viagogo e eBay estão cada vez maiores.
Há algumas horas, duas entradas VIP para o primeiro concerto do Rei do Pop, em 8 de julho, foram vendidas na eBay por £100 mil - cerca de R$ 320 mil ()!

Por outro lado, Randy Phillips, o presidente da AEG Live - organizadora da turnê - revelou algumas informações em entrevista para a Telegraphic:
* "Michael Jackson está trabalhando num novo passo de dança. Algo como o MOONWALK, mas diferente."
* O contrato foi firmado há quatro meses;
* Ele e Jackson se conhecem há 15 anos, mas haviam perdido o contato;
* O Rei do Pop rejeitou o contrato por duas vezes, mas aceitou retomá-lo enquanto planejava uma reestruturação das suas finanças, há alguns meses;
* Apesar de adorar Londres, o músico planeja morar numa casa de campo, onde seus filhos possam brincar;
* Segundo estimativas da empresa, desconsiderando os ingressos, os 50 shows poderão render até £500 milhões à economia local;
* "Inventar rumores sobre Jackson é comum na indústria. Nós estávamos conversando juntos quando de repente recebi um alerta do Google informando que ele estaria doente. E ele estava sentado na minha frente, mais saudável que nunca!"
* "Apesar de aparentar imensa confiança nos seus shows, Michael não é um homem tão seguro de si mesmo."
* O contrato só foi possível com a autorização de Phil Anschutz, o bilionário fundador e dono da empresa: "Phil teve que me dar a permissão de gastar todo esse dinheiro. Brinquei que o deixaria milionário - não mais bilionário".
* "Agora temos a maior estrela do mundo na melhor arena do país!"